05 junho 2016

06 peças coringas e vários looks estilosos

/
Oi gente! Estamos no segundo vídeo + post da #SemanaApenasAna! E o tema de hoje é um que vocês me pediram muuuuito: vídeo de LOOKS que tenho usado ultimamente! Aí o que eu fiz: escolhi 06 peças coringas e com cada uma montei três looks diferentes, pra provar pra vocês que tem como você ter VÁRIOS looks estilosos, com pouca coisa! Assistam:

Não esqueçam de se inscreverem para assistirem todos os vídeos da #SemanaApenasAna em primeiríssima mão! <3 Agora um pouquinho sobre cada peça que escolhi:

VESTIDINHO PRETO (Wear Ever): Recebi esse vestido recentemente e já fiquei apaixonada, por que nada se compara um pretinho básico né? Dá pra montar vários looks diferentes pra várias ocasiões. O primeiro é mais despojado retrô, o segundo é um rústico bem style e o terceiro está perfeito pro inverno, mas com o charme das pernocas de fora!

CALÇA DE MOLETOM (Forever 21): Essa calça de moletom é bem estilosa, tem um tecido muito bom e diferente - nem sei se é moletom ao certo, e depois que comprei-a não tiro mais do corpo! Dá pra usar no dia-a-dia pois é mega confortável, e também rola colocar umas peças mais “noite” pra sair. Prática e linda!

CALÇA PRETA CINTURA ALTA (Sublimi Unaí): Ahhh, nada melhor que ter uma calça preta cintura alta no guarda-roupa, sério! Combina com tudo e qualquer ocasião, sem falar que super modelo o corpo, viu amiga?! Montei três looks bem variados e com peças e sapatos diferenciados.

VESTIDO CAMISETÃO (Wear Ever): Tá super na moda esses vestidos mais larguinhos, que parecem umas camisetas grandonas. Esses dias também recebi esse listrado, e me apaixonei depois que coloquei no corpo. É tão confortável e estiloso! Dá pra usar com casaquinhos, coletes, tênis, enfim…

SAIA MÍDI (Casa Moura Unaí): Depois que eu descobri que posso usar saia mídi mesmo sendo baixinha por que eu amo saia mídi, não paro mais de pensar em looks com elas! Hahaha! Amiga, se você tem vontade de usar, não tenha medo, se jogue e pronto!

COLETE JEANS (C&A): O colete jeans é uma peça que eu sempre amei, e ultimamente tenho amado ainda mais! Esses três looks são alguns dos que já foram ali em cima e que estavam com o colete, aí quis mostrar pra vocês o quanto é legal ir misturando as peças! ;)

E aí meus amores, o que acharam?
Qual o look preferido de vocês? <3
Me contem tudo nos coments!

12 comentários

  1. Adorei os looks Ana, ficaram lindos. Vi uma saia midi maravilhosa na Riachuel desses dias e estou com muita vontade de comprar, só que nunca usei nada parecido e não é muito o que eu costumo usar D:
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana!!! Ótimas composições, vou me inspirar super *-*
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks Ana, assim fica fácil de estar sempre bem-vestida, também adoro essas peça coringas!!
    Parabéns pelos 4 anos de blog, torço muito por ti!!!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Linda! Amei todos, arrasoooou! Me inspirou super. ;) beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks.
    Indiquei você para responder a Tag 8 coisas, caso você não tenha respondido.
    xoxo
    http://eullarennia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais charmosa!! Adoro posts assim, mostrando as diversas possibilidades de construir looks repetindo peças! Já me inspirei pra reproduzir varios por aqui!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, assisti ao vídeo e vim conhecer seu blog. Eu amo a proposta de utilizarmos uma peça para compor vários looks. Meu preferido é a saia midi com a blusa branca. Super minha cara! beijos da baiana.
    leniliz.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todos. Que looks mais perfeitos!!! Sério, queria ter umas roupas assim!! <3

    ResponderExcluir
  9. Gente, que babadeiro! Já fui olhando e pensando nas roupas que tenho pra adaptar hahaha
    Sempre linda <3

    http://antesdascinco.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindona em todos os looks! Minha vez de tentar rsrs e postarei no meu blog quando finalizar http://mineiracrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMEI ANAAA,tô apaixonada pela sua saia midi <3
    #Querovariaaaas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D