12 maio 2016

Look: Vou usar saia mídi sim!

/
Há alguns dias postei uma foto usando essa saia mídi jeans em um evento, e recebi alguns comentários do tipo "Mas Ana, você não é baixinha? Eu sou e morro de vontade de usar saia assim mas não tenho coragem" ou então "Ana, eu acho lindo nos outros mas não em mim, não sei se tenho coragem de usar".

Muitas meninas que AMAM saia mídi, acham lindo, mas que não usam pois tem medo, seja por ser baixinha ou por achar que não ficaria bonito nelas. Gente, pra usar saia mídi você só precisa ter uma coisa: a saia mídi! Hahaha. Amiga, coloca ela no corpo e sai linda por aí! Se sinta bonita, se sinta style, se sinta top, se sinta bem! Você é o que você passa pras pessoas. Tá bom?

Fotos por: Karla Rodrigues

Antes que perguntem, o batom preto é delineador hahaha

Blusinha: Forever 21
Saia: Forever 21
Botinha: LOULOUX

Colar: Filó Unaí

Bracelete: Filó Unaí

Anel preto: Bella Semi Jóias
Anel prata: Belíssima Unaí

E aí, o que acharam? ;)
Me contem tudo nos coments!

14 comentários

  1. Amei o look e o batom delineador, rs!
    Arrasou como sempre, beijos Ana.

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e o batom delineador, rs!
    Arrasou como sempre, beijos Ana.

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, amei!!

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super amei o look, aqui em SL não tem forever 21 ainda. Então tá meio difícil achar essas saias... Parabéns pelo seu trabalho, você merece! Também sou blogueira a 4 anos e Ana, você me inspira. Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Muito linda Ana!!!
    Ameeeeeeeeei <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana ficou linda! Podemos usar tudo sim! Porque antes de tudo precisamos nos agradar, o resto é consequência.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei esse look, ta lindíssima! 💜

    ResponderExcluir
  8. Tá parecendo blogueira grynga gente, que luxo! Amei as fotos Ana, ficaram lindas. Além da saia, ameiii muito essa blusa, quero pra mim haha. ♥

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda!
    Também não tenho problema com isso. haha

    ResponderExcluir
  10. Ana sua linda, amei a dica sempre quis usar esse tipo de saia e nunca tive coragem por que sou baixinha e gordinha mas com essas dicas fiquei mais confiante em usar. Obrigada por nos ajudar.
    Te acompanho sempre.

    Www.brunaalvescacheada.com.br

    ResponderExcluir
  11. ARRASOU!! Mostrou que o que importa mesmo é você está se sentindo bem e linda!! A moda serve para todo mundo!! <3

    Boas de Papo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D