21 maio 2016

FAXINA: Arrumando MEU QUARTO! Dando um limpa + DICAS!

/
Oi gente! O vídeo de hoje é bem diferente, nunca tinha feito um vídeo assim... Trouxe vocês pra dar uma faxina no meu quarto! Já tinha visto algumas YouTubers gravando assim, me inspirei, e resolvi fazer do meu jeitinho! ;) Espero que vocês gostem!

Além de ser um vídeo bem íntimo e divertido, dei algumas dicas pra vocês usarem quando forem dar aquela faxina no quarto! Cliquem no play e se inspirem! Bora meninas!


Não esqueçam de clicarem em "gostei" pra me ajudarem, tá bom? *-*

O que acharam do vídeo? :)
Me contem tudo nos comentários! 

7 comentários

  1. Eu quero te parabenizar por dois motivos:
    1) Teu canal e teu blog são incríveis, tu é super dedicada e tudo o que tu faz é com carinho, a gente sente isso na maneira que você fala.
    2) Achei super legal da sua parte doar as roupas/sapatos que você não usa mais, porque aquilo que não nos tem valor pode ser super valioso para outra pessoa e acho que quando a gente fala assim na internet as pessoas se tocam e acabam se influenciando por esse lado bom

    Eu te desejo muito sucesso na tua carreira, amei demais o vídeo, mas preferi deixar meu comentário aqui porque acho que é a melhor maneira e pra que você leia e sinta que é muito querida por muitos. Um super beijo

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei Ana! Me inspirei bastante para gravar um... beijos
    Meu blog: http://lauanadaik.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. To precisando de uma assim no meu quarto, pq está tudo de pernas pro ar. Bjs Aninha espero te reencontrar no CNB desse ano. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Ana, amei o vídeo... Faz um vídeo de "tour pelo quarto" por favor

    ResponderExcluir
  5. Gostei Ana :) O duro é arrumar coragem para arrumar o meu :(

    ResponderExcluir
  6. ana eu achava que o vidro da penteadeira era colado

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo.E essa penteadeira de boneca?Rs.Parabéns pelo blog.Bjs!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D