04 fevereiro 2016

Look: Fun!

/
Oi gente! O look de hoje é bem colorido e divertido, do jeito que eu amo! Fiz essa mistura doida e achei que a composição final ficou legal, haha. É um look verão, só que para uma festinha, algo assim. Vocês podem usar como inspiração, vale tirar o colete, colocar uma bolsa de ladinho, ou um tênis, ou uma sandália rasteira... Enfim! Espero que vocês gostem!

Quem arrasou nas fotos novamente foi o Lucas França! Apesar da chuva e da dificuldade que tivemos pra fazermos essas fotos, eu amei o resultado! Sigam ele: @quasefrances no Instagram!

Bolsa: Petite Jolie
Em parceria com a ROSA CHICLETE

Camiseta: CHOIES

Maquiagem: ATELIÊ D'ART

Bolsa: Petite Jolie
Em parceria com a ROSA CHICLETE

Brincos: roubei da mamis hahaha

E aí, o que acharam? <3
Me contem tuuuuudo aqui nos comentários! ;)

55 comentários

  1. Gente do céu , que look Show! Amei Aninha!

    ResponderExcluir
  2. Esse look é muito divo!! Amei a camiseta!! A cada dia mais linda!!
    http://boas-depapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-* Essa camiseta de abacaxi é ótima né? Beijos <3

      Excluir
  3. Maravilhosa! Tá parecendo as blogueiras gringas! Linda! Aí meu coração!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ô quem me deraa! Obrigada pelo carinhi Let! Beijos! ♥

      Excluir
  4. Anaawa ! Nossa esse look ficou lindo ! Muito autêntico e descontraído ! Ta linda ana 😍💓👏

    ResponderExcluir
  5. Tá linda! Eu amei essa blusa. Beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Você é lacradora mesmo hein dona Ana!!! Amei esse look, tá muito lindo. Fiquei apaixonada por essa saia. ♥

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa, arrasa sempre! <3
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look maravilhoso, arrasou. Estou apaixonada com essa saia *oo*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei Ana!!!
    E parabéns por ser uma das vencedoras do desafio Melliuz :D

    ResponderExcluir
  10. Amei o look! Lindooooo <3

    boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o cabelo, o penteado, as cores, a roupa, a maquiagem, tudo! <3 Linda demais.

    http://apenasvoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo! Aqui em Portugal é inverno, por isso é super refrescante ver fotos tão coloridas e de verão!! A bolsa é um amor :))


    Perdida em Combate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que chique, diretamente de portugal! ♥ hahaha! Obrigada linda!

      Excluir
  13. ARRASOU!!! Amei tudo, amei as cores, amei as poses, amei esse batom divo maravilhosoo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei de tudo, mas o sapato poderia ser outro, mais descontraído por causa da bolsa, uma sandália da Melissa plataforma acho que combinaria mais, tá lindo igual.


    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Sim Nat, acho que também ficaria lindo! Beijooos!

      Excluir
  15. Ana, você é linda, fofa e além disso é minha fonte de inspiração. Tenho uma duvida, como você compra na choies? Em quanto tempo chega, como vc paga? Espero que seja respondida. bjs e tudo de bom 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geise! Muito obrigada lindaa ♥ Então, eu recebo os produtos pois tenho parceria com a Choies, mas acho que o pagamento deles é feito por cartão internacional, e demora em torno de 1 mês pra chegar. Beijos! :D

      Excluir
  16. Que look lindo Ana! Mega divertido e é a cara do verão!
    To apaixonada na sua make, faz tutorial no canal!
    Xo ♥
    www.dannma.com

    ResponderExcluir
  17. Ana , amei o look arrasou como sempre. Mas quero falar com você que fiquei muito feliz ao ler que vc ganhou o Desafio Meliuz no vídeo Solidário... e eu amei esse vídeo pq vc e as meninas estavam inteiras nele sabe pra ver a alegria e a gratidão de vcs é dos idosos que ele estavam . Fico muito feliz Ana por casa conquista sua , mesmo que vc não saiba quem eu sou , mesmo se não me conheci , mas fico muito feliz sim porque faz parte da minha vida e da minha história porque vc me inspirou e me inspira todos os dias com uma simples coisa possível . Deus sim ele age no momento certo e de um jeito melhor que a gente nem sonha , que vc continue realizando seus sonhos e metas a cada dia que passe e que Deus possa agir sempre em sua vida , e que ele possa me dar a chance de um dia te conhecer e agradecer pessoalmente . Obrigada Ana ,que Deus , Espírito Santo e Maria sempre estejam com você . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDAAAAAAAA *-* Muito obrigada por tudo Paolla! Amém, amém! Que Jesus e Nossa Senhora passem sempre estar a frente em tudo na sua vida! Um super beijo e obrigada pelo carinho ♥♥♥

      Excluir
  18. Ficou MARA a combinação! Ana PARABÉNS por ter conseguido ganhar o desafio e pelo esforço! Torci muito pra que você ganhasse. Estou extremamente feliz por todas as suas conquistas ! To doida pra ver o cantinho Apenas Ana, grava tudoo! Quero fazer um cantinho de estudos aqui e quero me inspirar no seu. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuull *-* Muito obrigada meu amor, valeu por ter torcido por mim!!! Vou gravar tudo do cantinho Apenas Ana! Beijos! ♥

      Excluir
  19. Nossa Ana amei o Look do dia! nem da pra escolher qual é o look que eu mais gostei, pois são todos lindos <3 :D

    ResponderExcluir
  20. Muito apaixonada pela bolsa *0* <3 <3 lindaaaaaa

    chadepreguica.blogspot.com
    youtube.com/BiaBeaBeatriz

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, amei o post. Cheguei até você por conta dos seus cachos rsrsrs. Tudo isso porque comecei minha transição há 8 meses e sempre estou atras de dicas. Mas enfim adorei o cabelo estiloso, a make e o look. Só com relação ao look que mudaria a camiseta, talvez um outro modelo um pouco mais certa no corpo.
    Adorei seu blog, vou acompanhar de pertinho.

    http://maisquefashionblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/maisquefashionblog/?ref=hl
    https://www.instagram.com/maisqfashion/

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle! Ai, que coisa maravilhosa! Que bom que está na transição! Fico super feliz! ♥♥♥ Beijos, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  22. Se eu gostei? Ameeeeiiii. Fico esperando o dia do look do dia. As fotos estão perfeitas linda!
    http://andryellecristina.blogspot.com.br/2016/02/diy-coletes-jeans.html?m=0#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiii que bom :D Fiquei feliz aqui! Beijos linda, muito obrigada!! ♥♥♥

      Excluir
  23. Amei o look de verão 💕 como sempre arrasando, um stoo nessa makeeerrr 😍😍😍

    ResponderExcluir
  24. Que look lindo, minha nossa. Essa make está bapho !
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pri arrasou na make né? E obrigada, que bom que gostou! Beijoos! ♥

      Excluir
  25. Como uma menina consegue passar tanto poder e confiança como você consegue EU NÃO SEI, mas que você representa isso eu tenho certeza. Ana você está linda MAIS UMA VEZ ( porque não é novidade ) e estou amando esses cachos maravilhosos! Arrasa menina, você é demais, me inspira demais <3

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COISA MAIS LINDAAAAAAA! ♥♥♥ Muito obrigada, de todo meu coração! Fiquei super feliz aqui! Beijos!!! *-*

      Excluir
  26. Ameeeeiii esse look Ana!!! Na vdd sempre amo todos haha Beijos linda!

    http://www.alinecristina.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D