01 dezembro 2015

#VoltandoAosCachos: Bate papo com Jéssica Dantas, Camilla Santana e Sarah Oliveira

/
Oi genteeeeeee! Quem me acompanha nas redes sociais percebeu que há umas semanas eu tava em São Paulo, na reunião de uma campanha maravilhosa pra 2016 com a Seda, vocês ficarão sabendo de tudo em breve. Mas enfim...

No mesmo hotel que eu estavam as divas Jeu, Milla e Sarinha. Decidimos gravar uma série de vídeo pra vocês, falando sobre CACHOS! Gente, foi super improvisado, super decidido de última hora, hahaha, mas AMEI o resultado! Os vídeos ficaram bem de bate papo mesmo, sabem?

Falamos de um tema diferente para cada canal, não deixem de assistir todos, tá? E claro, inscreverem-se nos nossos canais! ♥

 

 TRANSIÇÃO CAPILAR 
Pro meu canal!


 CACHOS COM LUZES E ALISANTE ESTRAGA? 
Pro canal da Jéssica Dantas


 O FRIZZ E O VOLUME TE INCOMODAM? 
Pro canal da Sarah Oliveira


 SEU CABELO É PERFEITO! 
Pro canal da Camilla Santana

E aí gente, o que vocês acharam? Aprenderam muita coisa com a gente? Hahah! Eu espero que sim! Não esqueçam de deixarem comentários aqui no blog, pois agora estou respondendo todos! ♥ Beijos e até a próxima!

3 comentários

  1. oiiew Ana, eu acompanho seu canal no YouTube dês do começo do ano. Mas eu queria te pedir para postar vídeos falando mais sobre a transição capilar, eu estou na transição e eu te agradeceria muito se vc postasse vídeos falando sobre a transição, penteados, incentivos, acessórios que podemos usar e etc.
    Vou te conta um pouco da historia do meu cabelo. Com dois anos de idade minha mae começou a relaxa meu cabelo, diz ela que era por que não crescia, então ate meus 9 anos eu usava so um produto ok, meu cabelo não quebrava não caia e não ficava feio, mais ficava com a raiz baixa então estava bom para mim, ai depois uma amiga da minha mae que era cabeleireira começou a falar com minha mãe vamos fazer progressiva no cabelo da Nayara vai ficar bom, então fui la e fiz meus cachos não foram em borra mais meu cabelo ficou muito feio, então parei de fazer e voltei a usa o mesmo produto de antes, meu cabelo não volto a ser o mesmo, depois disso eu fui na casa de uma amiga e a mae dela falou para minha mae que ia fazer uma hidratação no meu cabelo, depois que ela ja tinha feito nós descobriu que ela tinha passado um outro produto no meu cabelo, como eu ja usava um e depois a mae da minha amiga passou outro, foi queda na certa, mais nós continuo passando o produto de relaxa, depois quando eu ja estava com 12 anos eu não dei tempo e fiz a selagem ficou ate bonito mais meu cabelo ficou muiito pouco, fiz so uma vez e passei outro produto diferente no meu cabelo mais esse era alisante tbm, meu cabelo ficou menos ainda, depois disso no começo desse ano hj eu resolvi passa pela transição, mais não aguentei todo mundo falando para eu relaxa e relaxei, mais depois disso não passei mais nada agora ele ja ta bastante voltado tem poucas ponta mais se eu corta vai ficar muito curto, mais toda vez que vejo seu canal da vontade de corta tudo fazer como vc. Amo seu canal que Deus te abençoe e multiplica seus seguidores bjuuus <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana eu tenho 13 anos e quero entra na transição so que tenho muito medo de fala para minha mãe pôs ela paga para fazer relaxamento no meu cabelo mais nao alisa muito e so pra abaixa a raiz mais eu quero cacheado cheio de volume (sim eu amo volume ❤��).E eu tenho medo do que as pessoas vão fala sofro bullying na escola eu fico rindo para nao verem que estou mal ai eu chego em casa e choro,mais eu me inspirei tanto vendo os vídeos que acho que vou toma coragem e volta a ser cacheada

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta cacheada linda.. quero definição e volume assim hahah <33

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D