05 dezembro 2015

2º Desafio Méliuz: Vamos fazer o bem? Arrecadando roupas e doando amor!

/
Oi genteeeeeee! Hoje venho com o segundo desafio do #DesafioMeliuz! Pra quem ainda não sabe o que é direitinho, dêem uma olhada nesse post (clique aqui), onde falei mais sobre o desafio e mostrei meu vídeo de apresentação.

O tema do segundo desafio é SOCIAL! Ou seja, é um desafio solidário, para ajudar outras pessoas. A intenção é fazer doações de roupas a quem precisa. Eu fiquei simplesmente encantada com a ideia! O YouTube influencia muita gente, e vai ser incrível poder influenciar os outros a fazerem coisas boas!♥

A gente precisava gravar um vlog mostrando tudo, e assim eu fiz! Eu dei o meu melhor, de verdade. E no final de tudo quem recebeu doação foi eu. Recebi muito amor, carinho e aprendizados. Agradeço a Deus por ter enviado esse desafio na hora certa, foi maravilhoso. Apertem o play:



Se vocês tiverem gostado do meu vídeo, votem em mim, para que ele fique em destaque e mais pessoas possam ver! E muito obrigada a quem já assistiu e votou, fico muito, mas muito feliz mesmo! 


Ahhh, separei algumas cenas do vídeo! Amo fazer isso! <3 Olhem só:


Espero que vocês tenham gostado, e que tenha motivado vocês a fazerem o bem. Não esqueçam que agora eu tô respondendo os comentários aqui no blog, hein? Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários

  1. Oi Ana! É a primeira vez que comento por aqui :) Achei esse tema incrível para o desafio! Como você mesma disse, o youtube têm o poder de influenciar muita gente, e usar esse fator para fazer o bem é maravilhoso. Me emocionei com vários participantes, e você foi um deles. Deu para perceber que o vídeo foi feito com carinho e pensando em motivar outras pessoas a doarem também, e não só se preocupando em receber votos, apesar de merecer muitos. Aliás, o meu você já ganhou! hahah... Gostei tanto da ideia de incentivar as pessoas a fazerem a sua parte que postei em meu blog um "texto" falando sobre o ato de doar. Acredito que quanto mais pessoas alcançarmos com a ideia de fazer o bem, mais perto estaremos de viver em um mundo melhor e com mais amor. Beijos e tenha uma ótima semana! :)
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Caraca, você disse TUDO!!!! É incrível como essas coisas mexem com a gente né... É por que são coisas mais que importantes. São vidas, coisas que mudam vidas! Obrigada pelo carinho, beijos e tenha uma ótima semana! ♥

      Excluir
  2. Só tenho que te parabenizar Ana, não são todas as pessoas que estão/estarão dispostas a fazer o bem!!
    Boa sorte linda, que Deus lhe abençoe e lhe dê forças..sempre.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta do desafio, muito bom em poder ajudar, esta de parabens pela iniciativa

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D