19 agosto 2015

[vídeo] Respondendo 50 perguntas em 5 minutos!

/
Oi genteeeee! Nesse vídeo me rendi ao desafio de responder 50 perguntas em apenas 5 minutos! Sim, é isso mesmo que vocês leram. Quem me desafiou foi a Júlia Lira e eu juro que eu consegui. Querem saber algumas coisas improváveis sobre mim? Então clica no play:


Não esqueçam de clicarem em "gostei" no YouTube para me ajudarem na divulgação! E inscrevam-se no canal para assistirem o vídeo em primeira mão! ♥

Um comentário

  1. Ai, você é muito fofa, cara! Posso te apertar? hahaha. Juro, eu ficaria vendo seus vídeos por horas e horas numa boa, parece que somos amigas! Haha. Adorei o vídeo. Beijão <3

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D