25 agosto 2015

[vídeo] Maquiagem: sombra marrom, batom marrom, tudo MARROM!

/
Oi gente! Nesse vídeo ensino vocês uma maquiagem muito fácil mas que está super em alta nos últimos tempos: tudo marrom! Batom marrom, sombra marrom, contorno marrom... Fica tão lindo, ainda mais pra quem tem o cabelo castanho como o meu. E o melhor de tudo: é MUITO fácil de fazer! Tenta em casa e arrasa no verão, amiga! Clica no play:


Não esqueçam de inscreverem-se no canal para acompanharem os próximos vídeos, okay?


Me sigam no Instagram para acompanharem meu dia a dia! ♥
Já somos quase 50k! :o

2 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D