30 agosto 2015

[vídeo] 1 ano de GALERA CAPRICHO: o que achei, sonhos, experiências, retrospectiva

/
Oi gente! Como vocês já estão carecas de saber, em agosto de 2014 eu entrei pra Galera Capricho e em agosto desse ano a minha vez acabou :( pois cada Galera tem a duração de 1 ano. Foi incrível esse tempo que tive de experiências com a Capricho, foi muito melhor do que eu esperava, tive muitos aprendizados, muitas surpresas, amizades, momentos inesquecíveis... Mas sei que muita gente também tem dúvidas sobre a Galera CH! Por isso, resolvi ligar a câmera e contar tudinho pra vocês, como funciona e tudo mais! ♥ Cliquem no play:


Não esqueçam de inscreverem-se no meu canal, assim vocês assistem os próximos vídeos em primeira mão, tá? Clica aqui no botão de inscrever-se:


Beijos e até a próxima!

Um comentário

  1. Deve ser maravilhoso fazer parte de tudo isso né, estou louca para assistir seu vídeo porque tenho muitas duvidas, logo logo dou play para conferir ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D