01 agosto 2015

O festival Afropunk - Já ouviu falar?

/
E aí pessoal, aqui é a Fran Bona, colaboradora do blog! :) Se tem um festival que me chama atenção é o Afropunk. Não só pelas músicas boas, mas também pelo estilo que as pessoas adotaram para frequentar o festival. São roupas incríveis, coloridas e chamativas, acho que já perceberam que eu adoooooro falar sobre estilo, né? Eu estava louca para apresentar o festival Afropunk para vocês, leitoras do apenas Ana, tenho certeza que a Ana vai adorar esse estilo também!

Afro-punk ou Afropunk, refere-se a participação de negros no cenário punk e alternativo. Toda essa magia começou nos anos 90, quando James Spooner mudou-se para Nova York, lá ele conheceu várias pessoas que curtia o mesmo estilo musical que ele.  Em NY, James encontrou tudo o que precisava para ser feliz...  Ele ficou tão empolgado com tudo isso que teve a brilhante ideia de produzir documentários Afropunk, onde relatava como descobriu o movimento Brooklyn. Depois disso o movimento Afropunk cresceu tanto que virou um festival anual. 

O pessoal entra no clima mesmo, vestem roupas super ousadas e coloridas. Nem preciso dizer que eu adooooro, né? Separei vários looks usados no festival, assim como eu, agora você pode se inspirar e morrer de vontade de participar do melhor festival punk!

Eu estou adorando esses cabelos coloridos e looks cheios de atitude que o pessoal usou no festival. Você pode trazer todo esse estilo para seu dia a dia! Vamos nos inspirar muito e encher nossos dias de atitude. Para saber mais sobre o assunto, acesse o site oficial AQUI.


Espero que tenham gostado do post, contem-me nos comentários!

Vocês podem me acompanhar em minhas resdes socias:
Instagram | Blog | YouTube | Facebook

7 comentários

  1. Nossa que legal Fran, nunca tinha ouvido falar e eu bem que estou atrás de uns eventos mais afros para participar! Tudo bem que esse é em NY, mas quem sabe eu não marco minha primeira viagem pra quando acontecer esse de novo? hahahaha quem me dera!
    Eu adoro esse estilo mais colorido e chamativo, com esses acessórios mais ousados hahaha, muito mara sua dica!

    Beijos Fran e Ana

    http://valentinassake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido, mas adorei ver mais fotos sobre o evento, muito lindo e cheio de estilo né!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Fotos tão cool, parece excelente o ambiente

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar, mas amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que diferente!!
    Algumas coisas achei exóticas demais..rs.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, alguns looks são super divertidos e outros dão até um medo '-' rs
    Beijão http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. como eu adorei, poderia ter aqui no Brasil ♥

    http://resenhacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D