13 julho 2015

[vídeo] Recebidos de Junho 2015

/
OI GENTEEEEEEEE! Acharam que eu ia esquecer os Recebidos de Junho né? Eu demorei mas não esqueci! Hahaha. Ai gente, muita correria e só agora tô conseguindo acostumar com essa loucura toda! Já até organizei uma rotina pro blog, êeee. Mas enfim... No vídeo de hoje vou mostrar tudo o que recebi de lojas/marcas no mês de junho, tem muita coisa legal! Cliquem no play:

Recebidos na CNB: Felps, Néctar do Brasil, Vult, Bio Extratus, Lokenzzi, Amitys, Sweet...

Ahhhh, não esqueçam de clicarem no botão acima pra inscreverem-se no canal novo!

8 comentários

  1. Quanta coisa lindaaaaa, adorei o vídeo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. quero esse 'pernas maravilhosas' hahah <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os recebidos, estou louca para usar esse batons da dailus ♥ Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido azul floral é lindo demais!!!
    Cabelo lindo tbm Ana!

    ResponderExcluir
  5. Anaa, me ajuda! Qual camera, iluminação e editor você usa? Quero começar um canal, mas não tenho uma camera muito boa nem uma iluminação legal, meu notebook é windows, então não tem o imovie (que a maioria usa). Por favor me ajuda Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii xará! Uso a câmera Nikon D3100, nesse vídeo usei a lente 50mm. A iluminação é uma luminária de mesa hahahaa, sério. E o editor é o Sony Vegas Pro 11.0! Comece com o que você tem! :)

      Excluir
  6. ana vc estuda de manhã o a tarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou de férias! haha, mas estudo de manhã! :)

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D