06 agosto 2015

Novo resultado do Concurso Cultural #ApenasAna3anos (atualizado)

/
Oi gente! O motivo desse novo resultado do Concurso Cultural é por que a ganhadora em primeiro lugar não entrou em contato comigo dentro do tempo determinado, ou seja, é preciso refazer as colocações. A Isabel que estava em segundo agora ficou em primeiro e a Letícia que havia ficado em terceiro agora está em segundo, certo? E o terceiro lugar é a Guria Cacheada, que precisa entrar em contato comigo pelo email: apenas_ana@hotmail.com. Parabéns novamente meninas, e muito obrigada pela compreensão! ♥



--- ATUALIZADO!!! ---
A "Guria Cacheada" infelizmente não entrou em contato comigo, então tive que atualizar o resultado novamente. Cês tão sem atenção hein? Hahaha. Não posso ficar esperando, essa é a última vez que atualizo, se a próxima ganhadora não entrar em contato comigo, vou ter que encerrar e dividir os prêmios do terceiro lugar com as vencedoras do primeiro e segundo. Mas enfim, o terceiro lugar agora é da...

Parabéns Monique! Arrasou na frase! ♥
Entre em contato comigo o mais rápido possível: apenas_ana@hotmail.com

3 comentários

  1. Nossa, como alguem ganha um premio tão legal e não entra em contato.. parabéns para as novas colocações e a nova ganhadora

    ResponderExcluir
  2. Que péssimo pra quem era primeiro lugar. :( Mas que ótimo pra quem nem era ganhadora e agora ganhou. Alguém avisa a Guria Cacheada, aí gente. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por ter ganhado agora 😂😂😂
    Já mandei o meu endereço pra Ana e acho que agora todas as meninas vão receber seus mimos lindos 💜

    www.elaescreveu. com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D