14 julho 2015

Dica: Efeito de cílios postiços com a Máscara Eudora Turbo 5.0

/
Oi gente! O post de hoje não é bem uma resenha, tá mais pra uma indicação! Eu recebi da loja Eu amo, e Você? a máscara para cílios da Eudora Soul Turbo 5.0. A primeira vista nem botei muita fé, não achei que era boa e tal. Mas depois, quando comecei a usar, geeeeente! Hahaha! Fiquei s-u-r-p-r-e-s-a! Posso dizer que foi a melhor máscara que usei até hoje, pra mim barrou a The Colossal da Maybelline. E agora vou contar pra vocês o porquê! ;)

 
Essa é a embalagem da máscara, ela tem a tampinha prata. O aplicador é excelente, não deixa borrar com facilidade e faz com que os cílios fiquem separadinhos, dando aquele efeito bonito.

Esses são meus cílios naturais!

E agora com duas camadas da máscara!

O que eu mais gostei foi por que a máscara deu todos os efeitos que eu gosto: alongou os cílios, deixou-os separadinhos, curvados e com volume. Perfeito! Pra quê cílios postiços, minha amiga? ;)

Vocês encontram a Turbo 5.0 pra comprar no site da Eu amo, e Você? por R$ 24,99. Vale muito a pena gente, de verdade! E o site é super confiável, podem comprar sem medo: www.euamoevocestore.com.br/4113625-Eudora-Mascara-de-Cilios-Soul-Turbo-5-0

Lembrando que esse post não é um publi (post pago), eu apenas recebi a máscara, testei e aprovei, então quis indicar pra vocês!

Alguém já usou?
Ou ficou com vontade de comprar?
Me contem nos comentários!

8 comentários

  1. achei tão pesado :/ mas eu gostei, acho que se botar menos pode ser que fique melhor :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deixa enorme os cílios msm, amei!

    http://futricandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou super grande.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meu deusssss que maravilha de rímel! hahahaha
    é muito pesado? tenho um problema com rímel :( nao sei porque, se foi fase da minha vida
    que o stress pegou meus olhos e eles ficaram irritados ou se foi o rímel. mas uso rimel da boticario. enfim, tenho receio de pegar rimel que nao conheço porque meus olhos sao chatinhos hahah

    ResponderExcluir
  6. Caramba, realmente fez uma baita diferença e ficou muito lindo.. eu tenho medo de passar mascara de cílios porque os meus são mega frágeis e tenho problema na vista e tals, mas fiquei morrendo de vontade de um desse pra mim ♥
    Quase Reis | Página QuaseReis

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa máscara, ameeei. <333
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D