10 maio 2015

Inspiração: Maxi colares (e os colares lindos que ganhei!)

/
Oi gente! Primeiramente, feliz dia das mães pra todas as mamães, êeeeee! O post de hoje é sobre maxi colares, eu amo e vocês? Nas últimas semanas recebi um presente maravilhoso da Love Brands, parceira do blog... Dois maxi colares e brincos maravilhosos da Balonê, até contei no vídeo de Recebidos de Abril. Fiquei de boca aberta quando abri as caixinhas, são lindos de doer! Hahaha.


Isso me inspirou a fazer esse post... Pra mostrar pra vocês o quanto um colar faz diferença! Os maxi colares complementam o seu look, e transformam aquela composição simples em uma composição super estilosa e bonita! Acho que depois desse post você vai querer sair jogando um colar por cima de todos os seus looks, hahaha. Dêem uma olhada! ;)

E aí, gostaram dos looks? São lindos né?! Como eu disse, um maxi colar faz tooooda a diferença! Os looks ficaram muito mais bonitos, estilosos... Eu adoro! Minha irmã então, ama! Ela vive usando, haha. Agora confiram aqui em baixo os colares bafônicos que ganhei de presente da Love Brands! Sério, são perfeitos! ♥ 









E aí, curtiram o post? Ah, quem ainda não comprou presente pra mamãe, esses colares são uma boa! Não deixem de dar uma passadinha na Love Brands mais próxima de você! Um super beijo, fiquem com Deus e tenham um ótimo domingão! :)

7 comentários

  1. Sou apaixonada por maxi colar, faz um look simples se transformar em um look estiloso e "montado".
    Ameei os seus colares, são lindos <3 <3 <3
    Beijos =*

    http://blogflorescencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana linda!
    Que post mais legal! Adorei as dicas de como usar maxi colares. Eles dão um Up no look né mesmo?
    Adorei os que você recebeu, ficaram incríveis em você. <3
    Beijinhos
    www.depoisdevoar.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo max colar, mas ainda não tenho nenhum... estou louca pra comprar, ainda mais que agora tenho uma camisa jeans e acho que mega combina.

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Maxi colar é tudo de bom, lindos demais *-*

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D