28 maio 2015

Como aplicar película de unha

/
Oi gente! Postei a foto acima no Instagram, das unhas que eu mesma fiz. Opa, exceto a película, hahaha. Eu ganhei umas películas muito fofas para unhas, da loja online Candy Acessórios, e quando postei a foto recebi sugestões de um post ensinando como aplicar e tal. Fiquei feliz por que antes mesmo de saber que vocês tiveram curiosidade, eu já havia fotografado o tutorial!

É bem simples e deixa a sua unha com cara de "fiz no salão", hahaha. Além da economia, né? As películas são baratinhas, custam R$ 3,99 (a cartelinha), cliquem aqui e confiram. Agora vamos pro tutorial, que é fácil mas requer atenção e delicadeza! :)

1- Escolhi o esmalte Em Off da Impala, que é um marrom bem escuro, e peguei também o Renda da Risqué. Sugiro que você escolha um esmalte mais branco que o Renda, é que eu não tinha outro aqui em casa então acabei apostando no Renda mesmo.

2- Passei o esmalte marrom escuro em todas as unhas, exceto na unha do dedo anelar. Nela eu passei o esmalte Renda. Como vocês perceberam, o Renda fica bem fininho. É bom que seja um esmalte totalmente branco, pra dar uma base perfeita pra película. 

3- Depois escolhi a minha cartela. Usei essa estampa preto e branca, que lembra um papel de parede meio vintage. Eu amei, e achei que deu super certo com o esmalte Em Off.

4- Repare que nas películas já vêm os quadrinhso para cada uma, cortei um quadrinho apenas.

5- Como os quadrinhos são bem grandes e as minhas unhas nem tanto, eu cortei no meio, ou seja, consegui usar em duas unhas, assim eu vou economizando os adesivos da cartela.

6- Molhe a película. Não precisa ser água gelada demais e nem morna, meio termo tá bom, hahaha.

7- Repare que a película começou a descolar da cartela. Quando descolar, tire a película da água. Isso é um efeito rápido, ok? Não precisa ficar com a película muuuuito tempo na água.

8- Seque a película com uma toalha.

9- Olha como fica o adesivo fora da cartela. Eles são transparentes, tudo o que for branco no desenho fica transparente. Por isso que fica melhor quando o esmalte de fundo é bem branquinho.

10- Aplique a película na unha e aperte as laterais com um palito para ir fixando. É bom que o esmalte branco de fundo não esteja tão molhado e nem tão seco, meio termo tá bom, de novo, hahaha.

11- Depois, eu passei uma base sobre toda a película, até de fora da unha, pra ir amolecendo. Aí eu tirei os cantinhos com o alicate.

12- Prontinho, unhas finalizadas, lindas, bem feitas... E o melhor, feitas por você! ;)

Agora dêem uma olhada nos mimos que recebi da Candy:
Esses são alguns esmaltes da coleção da Impala Meus Segredos, eu amei as cores, sem falar que ficou tudo muito criativo. Da esquerda para a direita: Em off, Fiquei rosa, Ninguém sabe, Abafa o caso, Te contei? e Eu confesso.

Esse é um batom líquido da Vult. Tava doida pra testar algum desses da Vult, e fiquei muito feliz quando vi esse roxo na caixinha. Essa é cor 04, usei algumas vezes e curti muito, posso fazer uma resenha depois se vocês quiserem. 

E por fim, todas as películas que recebi! Se preparem por que vou postar muitas fotos das minhas unhas no Instagram a partir de agora, hahaha. Beijos e até a próxima!

6 comentários

  1. Amei o Turorial Ana *-*
    E já posso adiantar pra você que esse batom líquido da Vult é muuuuito bom mesmo #muitoamorenvolvido
    Bejuuuus <3

    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir
  2. Que amoor essas cartelinhas. São simples e fazem toda a diferença.
    www.guardandonamemoria.com

    ResponderExcluir
  3. Esses adesivos são uma maravilha, alguns passos simples e unhas lindas haha Na primeira vez sofri um pouco, mas são super simples né

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Ana sei que não tem nada haver , mais porque você decidiu comprar o 5c ? podia fazer um vídeo sobre isso ... Obrigada , bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooook! Vou fazer um vídeo sim! Obrigada pela sugestão! Beijos! :)

      Excluir
  5. Awn suas unhas ficaram lindas com essa película e esmalte, eu uso e abuso delas rs São práticas e perfeitas para quem não sabe desenhar nas unhas, eu \o/
    Vou conferir os modelos na loja...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D