31 janeiro 2015

[vídeo] Criei uma caixa postal + Tem sorteio no Instagram!

/

(clica no play, vai!)

OOOOI GENTE! O vídeo de hoje é pra contar duas novidades pra vocês: criei uma caixa postal e tá rolando um sorteio no meu Insta! Bom, quem me acompanha aqui no blog já sabe que eu criei uma caixa postal há um tempinho, os motivos principais vocês ficam sabendo se assistirem o vídeo, mas o mais legal é que agora vocês poderão me mandar cartinhas, essas coisas! \o/

E sobre o sorteio... Ele foi liberado há poucos dias lá no meu Instagram (@analidialopess), quem me segue lá ficou sabendo primeiro e já participou. Mas se você quer participar, é só ir até o meu Insta e procurar a foto oficial, ou então clica aqui! As regras oficiais estão lá também, e vocês tem até o dia 26 de fevereiro pra participar, ok?



Ahhhh, essas últimas semanas de janeiro foram pura loucura e diversão! Quem me acompanha nas redes sociais sabem a correria que eu tava vivendo! Fui pra Bahia, pra BH... Mas enfim, agora tô em casa novamente e quero manter o blog e o canal bem atualizados! ;)

13 comentários

  1. não gostei quem so tem o face nem pode participar ai nao tem como abrir uma exercao nao por favooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo Ana! Comentei lá também! Ahh quando puder faz um vídeo de make
    Tem sorteio de um maxi colar no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eei Aninha! Já sabia da caixa postal e em breve tem coisa minha chegando pra ti <3 Quando ao sorteio... estou participando até porque não tem nada mais amor que essa loja! Só acho que a próxima vez que vier a BH, devia fazer um encontrinho... haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Ana, sua linda!!! Na primeira semana de Fevereiro eu já devo tá te enviando coisas :D
    Tão animada!!! Já escrevi carta, desenhei coisas :D

    Te amoo muitooo

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Ana, que tal você gravar um vídeo sobre sua vida amorosa ou sobre namoro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô doidinha pra ganhar!
    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que princesa!! Amei o vídeo e amei mais ainda a novidade da Caixa postal, certeza que vou mandar uma cartinha <3
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ana achei muito legal ter criado a caixa posta.. e super amei o Sorteio coisinhas super fofas e nessa Pulseira de jujuba :0 jentee achei tudo muito gostoso já visitei o site dela e adorei tudo =D


    Ana Lhi deixei um e-mail, espero que você me responda :(

    ResponderExcluir
  9. ai ana assim nem vale porque quem só tem o face como eu nem pode participar vai lá abri uma exerçao para nos do face

    ResponderExcluir
  10. ai nem vale eu so tenho o face

    ResponderExcluir
  11. e agora só tenho face huuuuummmmmmm :-(

    ResponderExcluir
  12. oi ana meu nome é evyllen jhordana tenho 15 anos moro em parnamirim no rio grande do norte sou sua mega fã adoro seu blog sempre quis ter um mas meu pai diz ai nao tem pra quer um menina de 15 anos anos ter um blog, eu tenho inveja de vc por seus pais te apoiam e os meus nao. Manda beijos pra mim linda vou ficar muito feliz se vc poder responde meus e-mail viu linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii minha linda! Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz! ♥
      Não desrespeita seu pai e tenta sempre entender o lado dele, mas também explica que ter um blog não é perigoso nem algo do tipo, e que não vai te fazer mal desde que você saiba usar, claro. Sei lá, tenta conversar com ele direitinho! :)

      Beijinhos!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D