06 janeiro 2015

[vídeo] Como eu edito minhas fotos pro Instagram

/
Oi, oi! Já perdi a conta de quantas vezes recebi perguntas do tipo no meu Instagram: "como você edita suas fotos?" "qual app usou?" "como você faz esse efeito?". Pensando nisso, gravei um vídeo rapideeeeex só pra mostrar o quão fácil é editar as minhas fotos, hahaha. E fica com um efeitinho que eu gosto, bem sweet! Assistam o vídeo:



Já sabe né? Se tiver gostado, favor clicar em gostei e inscrever-se no canal e mandar o vídeo prozamigos e postar nas redes sociais e deixar um comentário e chega. HAHAHAH <3



Como eu disse no vídeo, o editor que eu uso é o Pixlr Express. Você encontra-o para baixar gratuitamente na Google Play Store, maaaas se você tá pelo computador e também quer editar suas fotchenhas, é só entrar pelo site: www.pixlr.com/express. É a mesma coisa que o app, legal né?

Não esqueçam de me seguir no Instagram: @analidialopess. Sabe porquê? É que lá vocês ficam sabendo de tudo, eu sempre falo quando tem post e vídeo novo, consigo responder as perguntas nos comentários rapidinho, etc. E o melhor: em breve terá mais um sorteio, dessa vez em parceria com a Pokkuru. Fiquem de olho! ♥

13 comentários

  1. Eu amo editar fotos, e vou aproveitar e entrar nesse site de editor para ver se é bom mesmo. beijos Ana
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo Ana! Também uso o Pixlr Express, ele é realmente muito bom.

    Beijos♥
    P.S.: Te mandei um e-mail...Tema é "Me ajude"...gostaria muito de uma resposta flor :3

    ResponderExcluir
  3. Amo suas fotos do insta, e adorei o vídeo, beijos, Ana!
    Blog: http://www.blogmeninaousada.com/
    Canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=g-wfOLBq7lI&list=UUcYfnTo9afagbNtuaquSu0Q

    ResponderExcluir
  4. Amo esse tipo de vídeo! Gosto muito de editar fotos e sempre busco aprender um pouco mais sobre isso. O vídeo ficou muito bom, vou correndo baixar esse App!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ana amei esse seu vídeo. Como você está linda!!!!!!!!!!!!!!
    Faz um vídeo para penteados para cabelos que nem o seu? O meu está exatamente assim e eu não sei o que fazer com eleeeeeee. E se quiser faz mais vídeos de maquiagem POR FAVOR, eu amo seus vídeos!
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI o vídeo Ana. Além de saber como você edita suas fotos lindas, conheci um app incrível que já estou baixando. <3

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bom?
    Não conhecia o app, vou baixar agora!
    Qual o modelo do seu celular?
    Beijos,
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  8. Não uso nenhum editor de fotos, mas achei esse super legal !!

    ResponderExcluir
  9. Também uso esse app é ótimo. Amo suas fotos.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas :)
    www.nataliagarcez.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica Ana, esse app é perfeito!
    Nem dá para acretidar que é para android
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que blog lindooooooo! To te seguindo no instagram!!!

    ResponderExcluir
  13. Ana, no celular o programa é diferente?? Tipo, não tem esse monte de opções como tem se for editar pelo Pc.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D