10 dezembro 2014

Resumão da semana - 48 e 49

/
Acharam que eu tinha esquecido do Resumão da semana? Pois é, eu tinha esquecido mesmo, UHAUAHA. É que esses últimas semanas foram muita correria, sério! Teve sorteio, vídeo, post, festa, viagem... E agora vocês vão conferir tudinho!


23/11: Gente, domingo não teve nada demais, coloquei aqui essa foto minha pagando de diva com boia emprestada só pra ilustrar mesmo UAHAUHA. Eu fiquei em casa, descansei, fui pra igreja, saí pra comer algo, o de sempre.

24/11: Segunda teve look do dia, com essa blusa de crochê e essa sapatilha que eu tanto amo. Para conferirem as outras fotos e verem os detalhes, cliquem aqui!

25/11: Postei no Instagram foto minha com cabelo molhado, olha como fica grande! Postei também aqui no blog os mimos que recebi da lojinha mais fofa do mundo: Pink Fish.

26/11: Teve vídeo novo! Fiz um vídeo contando tudo sobre as minhas lentes para celular e esclarecendo as dúvidas de vocês. Assista clicando aqui!

27/11: Postei esse look que tem uma pegada mais retrô, para conferir todas as fotos é só clicar aqui.

28/11: Fui visitar minhas primas em Paracatu, uma cidade aqui de Minas que fica bem pertinho de Unaí. Era aniversário da minha prima Nath, essa primeira do sofá. Ahhh, essa foto de baixo a gente tirou na sexta mesmo, 10 anos depois da primeira foto! Legal né?

29/11: No sábado saímos pra fotografar na rua, o resultado vocês veem clicando aqui.

30/11: Novembro se encerrou com o recorde de mais posts desde que criei o Apenas Ana!!! Fiquei tão feliz por que me dediquei tanto.
01/12: Terminei de ler o livro Deixe A Neve Cair e confesso que tô apaixonada por esse livro. Um dos melhores que já li, amei demais! Já fotografei a resenha e em breve estarei mostrando aqui.

02/12: Foi o dia em que postei todas as fotos que tiramos em Paracatu, o mini ensaio de grávida da minha prima e fotos aleatórias, vejam!
03/12: Nesse dia alcançamos a meta de 7.000 seguidores no Instagram! YAY!
04/12: Eu e a Ana Clara gravamos um vídeo especial de Natal, já até terminei de editar, só falta mandar pro YouTube! Já estão participando do sorteio que tá rolando lá no Instagram? São três prêmios muito fofos!
05/12: Sexta eu liberei o vídeo de Perguntas dos Leitores! Vi que muita gente gostou, valeu galera, fico muito feliz! <3 E foi dia de spa em casa! Quem também adora fazer isso?

06/12: Sábado teve formatura do terceiro ano da minha escola e esse foi o look que usei, saia de couro + cropped estampado + acessórios + make preto/branco + batom vermelho + sandália preta que não apareceu na foto. Detalhe na penteadeira super arrumada.

E as últimas semanas de vocês, como foram?

9 comentários

  1. legal Ana,a semana passou e nem percebi,Cê pode responder meu comentário?? ahaha só isso Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, passaram voando!

      Uai, esse comentário? Tá respondido kkkkkkkkk :P

      Beijoooooos Emi!

      Excluir
  2. Bem que eu senti falta de algum post, hahaha. Suas semanas sempre produtivas, e as fotos uma belezura só.. Ana uma perguntinha: E a campanha de natal? Espero que tenha esse ano, agora que finalmente criei um blog.. Beijos ♥

    http://dobatomprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua semana foi suuper agitada! hahaha ♥

    beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foto supeeeeer diva a da bóia mesmo!! Haha
    Amei seu blog e você é muito fofa! <3

    Beijos
    http://apenaslau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!! E parabéns pelos 7 mil seguidores!!
    Tem vídeo no blog de make para formatura
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Foca nas bolças da Divaaaaaaaaaaaaaaa
    Como eu amo esse blog :3

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses resumos que você faz! haha sério! Dá uma noção legal do que rolou no blog, fora que dá pra ver se perdemos algum post ou não. (: Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D