22 julho 2014

[vídeo] MAKE EM 1 MIN: Usando produtos Mary Kay

/
Hoje é dia de vídeeeeeeeeo! AÊEE! E as mocinhas podem ficar alegres, por que o vídeo é de maquiagem! É o seguinte gente... Muitas e muitas meninas vinham me pedindo pra gravar vídeo de tutorial de maquiagem. Só que eu ficava com um pé atrás pra gravar por que eu sei que existem um milhãaaaao de meninas que também fazem make pro Youtube e são bem melhores que eu. Só que, quando eu vou ver os tutoriais dessas garotas eu até desanimo por que os vídeos costumam ter uns 20 minutos. Aí eu pensei: eu posso fazer diferente, vou fazer tutoriais rápidos, fáceis, bonitos e práticos e que não passassem de dois minutos. Eis que surgiu o MAKE EM 1 MIN! Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem da ideia, tô fazendo tudo com muito carinho. E aposto que vai ajudar vocês, né? Praticidade é tudo!

PS: Os vídeos "MAKE EM 1 MIN" são bem rapidinhos, então se você, por exemplo, não sabe preparar a pele, esfumar, corrigir a sobrancelha, etc, lá no meu canal você encontra os tutoriais específicos, tudo explicadinho.




No tutorial de hoje eu uso apenas produtos Mary Kay, que é uma sugestão pra quem tem algum dos produtos em casa e não sabe como usá-los. Ou até mesmo uma resenha/indicação rápida desses produtos que são maravilhosos e de altíssima qualidade!

Fiz um make mais "glam", eu sugiro que você use à noite, mas como diria Bianca Andrade: "a vida é sua e você faz o que você quiser, se quiser usar a make 12:00, sol rachando, quem sou eu pra falar que não?" kkkkkkkk. Essa sombra azul é simplesmente maravilhosa e eu achei que combinou bastante com o batom, curti muito o resultado. E vocês, o que acharam?

Você que é de Unaí e quer adquirir produtos Mary Kay:
Revendedora Erenícia
(38) 8828-0338 | (38) 9919-5967
erenicialouzada@hotmail.com

#EuRecomendo =)

Tô meeeeega feliz por que já são quase 10.000 inscritos no canal! Quando comecei a gravar vídeos nunca imaginei que vocês iriam gostar tanto. É muito bom o reconhecimento e o carinho que recebo de vocês. Muito obrigada por tudo meus amores! <3

21 comentários

  1. Amei a idéia de make em 1 minuto,ás vezes fico com preguiça só de ver os 20 mnt nos vídeos (kkk) também achei linda a make!
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  2. Meninas que vídeo mais maravilhoso , faça sempre assim que vou ver todos !!! como você disse tem vídeos que nem vejo inteiros por que cansa muito , mas assim é tão prático e gostoso de assistir , eu amo os produtos da mary kay ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaahh o produtos da M.Kay são ótimos! A make ficou linda!!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ana, você conseguiu fazer um vídeo super bem explicado, curtinho e nada cansativo! Ficou linda!

    Beijos,

    https://joicecarolineblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo super rapidinho,Ana faz um post de como vc divulga seu canal!
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  6. ana sou blogueira a quase 7 anos e nesse tempo vivi e aprendi bastante, gosto de segui blog como o seu, que começou a pouco tempo e que se percebe que crece a cd dia, fui muito privilegiada por Deus por td e tds likes e momentos que tenho nesses 7 anos de estrada, e uma coisa que sempre me ajudou muito foi ouvir e aprender um pouco com pessoas com esperiencias maiores no blogsfera, e ate hj devo tamanho reconhecimento do meu blog pelas criticas contrutivas, sei que n sou la tao experiente mais hj tenho prazer de ajudar pessoas que como vc tem um log a crescer mais que ainda tem pequeno errinhos digamos assim. primeiro quero que leve como uma critica positiva e contrutiva, vc fez o vido da make, se é make n presisa no video sitar preparaçao de pele, sombrancelha como vc fez va diretamente ao assunto, o porque é que pessoas que n tem experiencias podem n perceber mais pessoas antenadas em vlog de cara penssa que vc quer visualizaçoes em videos posteriores, para que as pessoas que ainda n viu evn sabe possa aprender atravez de trabalhos passados que dificelmente sao acessados, isso tb ja ocorreu cgm, de fato c vc quizese mostrar preparativos deveria mostrar como c fosse uma divulgaçao (parcerias ou intuitos de propaganda) dos produltos usados. Mais tirando isso seu blog é muito perfeito, tem meu respeito e adimiraçao, vai passando para o pessoal da blogsfera seu conhecimento, deixe smp em anonimo pois talvez atrapalhe em divulgaçoes do seu blog, ideias como a sua vao fazer do seu blog mais e mais reconhecidos!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Muito obrigada, fico muito feliz por você gostar do meu trabalho, obrigada pelo carinho. Críticas construtivas são sempre bem vindas, obrigada por ter exposto as suas, vou usá-las como uma ajuda. Mas é o seguinte, a intenção do MAKE EM 1MIN é ser diferente! Tutoriais grandes explicando passo a passo cada detalhe da make já existem milhaaaares no Youtube. Então quis inovar, fazer algo rápido para apenas INSPIRAR a mulherada! Quem realmente quiser aprender vai ver os vídeos anteriores e pronto. Só quis ser diferente e acho que talvez essa ideia possa dar certo, vamos ver né! Beijos, obrigada novamente pelo carinho! =D

      Excluir
  7. Ana amei a ideia, assim como eu amo seu blog, assi como eu amo vc!! Daqui uns dias sua ideia ja vai ser clonada ashuashuahsu, pq é realmete maravilhosa, e outra o video n demora tanto para carregar, Ana como smp perguntam qual o batom e hj parece que sou a primeira kkkk pq pelo visto vc smp responde a essa perg.. Então, eu amei e como ainda ngm perguntou, (pq é chato ficar prg td hr) qual o nome desse desnumbrante batom? bjs, amo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Ana a ideia é legal mais tipo, quando fi no fanpage pensei que seria a make em ! min, o que devido ao titulo deveria ser, mais é so video que é um minuto pq passar pra frente assim fica facil n é?!

    ResponderExcluir
  9. deveria ser video em ! min pq tenho certeza que essa maquiagem n demorou so isso..

    ResponderExcluir
  10. Adorei o batom que você usou para completar a make, ficou lindo com a cor da sombra!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  11. Ana, amei a ideia, parabéns, vc é mt criativa!!

    ResponderExcluir
  12. Belíssima make, adorei! *-*

    falaaimaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo Ana. Não levo muito jeito para fazer maquiagens, mas estou praticando bastante. O vídeo me ajudou muito! <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei Ana , o vídeo ficou ótimo , e bem explicado .

    ResponderExcluir
  16. Que make maravilhosa ♥ amei!! E o melhor de tudo é o vídeo curtinho haha. Beijos!!

    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/mundodesonhos10

    ResponderExcluir
  17. Amei o make Ana e o melhor de tudo é que o vídeo ficou super curto,assim não ficou chato.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Essa sombra azul combinou muito com vc.

    bigdreamskiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sombra azul e batom, baphonicos kkkk AMEI!
    E amei também seu blog num todo e principalmente seu cabelo! LINDO, melhor coisa a fazer é deixar os cachos mesmo, super apoio!
    Beijinhos :*
    Pausa Beauty

    ResponderExcluir
  20. Que make linda =D
    adoro essa cor
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D