21 maio 2014

Como remover o esmalte da unha sem manchar

/
Oi oi meus amores! O post de hoje é uma dica rápida, fácil e muito útil pras meninas. Não tem coisa pior do que passar um esmalte escuro ou um glitter nas unhas e depois ter aquela dificuldade toda pra tirar. Sempre mancha toda a unha e até a mão! Mas nesse post vim dar duas dicas de como resolver esse problema. Talvez algumas (ou muitas kkkk) de vocês já tenham ouvido falar sobre as dicas, mas espero ajudar quem ainda não sabia. Vamos lá?

Você vai precisar de três coisinhas muito simples:
• Base para unhas. Sim, uma base normal! A base que você tiver aí na sua casa.
• Acetona ou removedor de esmalte.
• Algodão.

A PRIMEIRA DICA é o seguinte... Você vai passar a base em todas as unhas. Pode passar muita base senão não vai adiantar.

A base vai amolecer o esmalte. Assim, vai parecer que você acabou passar o esmalte, ficará bem molinho. Ou seja, bem mais fácil de remover!

Depois que passar a base em todas as unhas, espere alguns segundinhos e remova com algodão e acetona normalmente.

A SEGUNDA DICA é essa aí da foto. Você vai pegar um pedacinho de algodão, molhá-lo com acetona e colocar em cima da unha.

Deixe assim por alguns minutinhos. Isso vai fazer com que o esmalte amoleça também. A dica é ótima pra quando se está com esmalte de glitter.

Depois é só puxar o algodão fazendo pressão pra tirar o excesso. Logo em seguida venha com um pedaço de algodão com acetona e limpe o restante normalmente.

E esse será o resultado das duas dicas, unhas limpinhas e sem nenhuma mancha de esmalte. Ah, as duas dicas você faz separadamente, viu? É só você ver a que achar mais fácil e que vai resolver melhor o seu problema. Claro que não tem problema nenhum em fazer as duas também né, isso aí você que sabe amiga.

Olha só como ficaram minhas unhas sem usar as dicas! O esmalte azul manchou tudo e o glitter não saiu pra naaaaaada! Kkkkkk.

O post chegou ao fim. Espero que vocês tenham gostado da dica meninas, foi simples mas de coração! Kkkkkk. Se quiserem mais posts assim, rápidos e úteis, é só me falarem!

AAAAAAH, gente, a fanpage do blog está quase alcançando os 7.000 likes! E eu queria conseguir alcançar até o fim do mês. Vocês podem me ajudar?

26 comentários

  1. Anaaa, estou querendo entrar na transição desde o começo do ano, mas sempre quando o cabelo cresce, eu vou lá e aliso, me dá alguma dica para esconder as partes cacheadas que estão crescendo? Porque o meu cabelo bate um pouco mais embaixo do ombro, então ele é muito comprido pra poder cachear, ele acaba pesando e minha mãe não me deixa cortar mais, me ajuda, pleeeease! Bjooos <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Dessa eu ainda não sabia :))
    Dica valiosa Ana ....

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tive que vir agradecer que isso menina, queria saber como fazer isso há tempos, sempre mancho tudo para tirar!! muito obrigada mesmo <3 e aproveitando seu blog é lindo e você é uma fofa <3 tudo de bom sempre

    ResponderExcluir
  4. Anaaaa vem me abraçar sua linda <3 Sabe quando aquele post vem na hora certa? Esse é o caso! Estou com um esmalte dourado com glitter e estava super desanimada porque sempre mancho minhas unhas e até as mãos. Muito obrigada mesmo!

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Já vou por em prática!
    Ps.: o novo Layout ficou incrível!
    Bjão, Júlia Flores!
    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as suas dicas e é sempre muito complicado tirar esmalte com glitter,mas agora não há mais problemas vou usar das suas dicas.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  7. Gente, esmalte com glitter é lindo porém terrível para ir embora. Lembro-me que usei um dourado metalizado + glitter mega hiper ultra power glitterizado, durou meses na minha unha até eu abusar e tirar ele do dente mesmo (mania velha e feia). O que me acontece? O esmalte era tão duro, mas tão duro que arrancou a pontinha do meu dente. Em vez de ir na manicure, fui ao dentista colar o dente :'(
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh Ana vc e suas dicas MEGAS-LEGAIS faz mais posts desse tipo e tal porque eu não sabia kkk' me ajudou muito , estou com um esmalte de glitter e estava esperando coragem para tira porquê é um sacrifício kkkk' beijos linda <3

    ResponderExcluir
  9. Dica de Deus! Hahah
    Sempre sofro na hora de passar esmalte escuro, me dá remorso de lembrar que é complicado tirar! Já até deixei de passar :/ Ana tu me salvou guria!
    Beijãoooo!

    www.voarsemasas.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei, vou fazer nas próximas vezes kk
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica amei, agora vou poder tirar o esmalte sem medo rsrs! ;)

    Beijoos ;*

    <a href="www.garotaacanhada.blogspot.com.br>Garota Acanhada</a>

    ResponderExcluir
  12. Awn,amei !
    Vou salvar aqui para ''eventuais consultas'' hahaha
    http://blogprimaveraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essas dicas são ótimas! A do algodão eu uso e da super certo!
    Tem look no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas Ana! Principalmente pra tirar o esmalte azul bic e preto que mancham bastante isso é ótimo.
    Seu layout novo tá uma graça! Bem melhor que o primeiro e a ilustração é a sua cara! :D

    Ahh, acho que vai curtir conhecer meu blog. Tem várias dicas de faça você mesmo pra decor.
    Beijos!

    http://www.feitacommuitoesmero.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei, sempre tirei o esmalte do jeito errado rsrs. Apesar de demorar um pouco mais para tirar é bem melhor assim. Beijoss.

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  16. Dica ótima! A do algodão eu já conhecia, mas a da base não... Vou testar aqui!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. ANAAAA!! Primeiro gostaria de dizer que o lay tá lindo!!!!! Morri quando eu vi!
    E segundo, adorei a dica! Nunca pensei nisso euheuheuheueh, vou começar a fazer!! :D
    Continue assim com o blog que você vai longe! :D
    Beijos!
    batomdeframboesa.com e facebook.com/batomdeframboesa

    ResponderExcluir
  18. Ótimas as dicas! Não gosto muito de usar esmalte com gliter justamente por conta da dificuldade na hora de tirar, mas agora com as dicas que facilitam, talvez eu passe a usar mais, ahaha, beijos!
    http://espacoparafeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas! Geralmente quando se passa esmalte de glitter ou muitas camadas fica bem mais difícil de tirar! Mas com essas dicas é bem melhor! Bjooos.. ♥♥ Segue: http://poetasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dica maravilhosaaaa...
    Amei seu blog lindo,fofo tudo de bom!
    Estou seguindo claro e te convido a visitar o meu...
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa adorei as dicas, sempre quando eu ia tirar os esmaltes eu me manchava toda çwç Não curto muito esmaltes com glitter 'o' Talvez eu use essas dicas.
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
  22. Amei essa dica , morria de odio quando tentava tirar o esmalte e demorava séculos e nada de sair tudo . beijos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Anaaaa! Primeiramente, que cabeçalho mais lindo! Não consigo parar de olhar para esse cabeçalho maravilhoso <3 Ficou ainda mais perfeito.
    Amei a dica! Fui super útil pra mim, já que só uso esmaltes mais escuros e sou louca por glitter! <3 Haha
    Eu adoraria ver mais dicas como essa!
    Beijos!

    Subitamente
    Fan page

    ResponderExcluir
  24. Meu deus que blog lindo! Já estou seguindo <3
    Amei o post e adorei as dicas eu nunca consigo tirar o esmalte sem manchar! :(

    Beijos,
    Blog  e Facebook

    ResponderExcluir
  25. Faz tanto tempo que pintei as unhas, que nem me recordo quando foi, minhas unhas são fracas e qualquer coisa quebra, mas adorei a dica. <3

    www.nanygiardini.com

    ResponderExcluir
  26. Essa é uma dica muito útil (como eu sou uma pessoa totalmente sem coordenação é uma dica de ouro, hahaha). Suas unhas são lindas! :) Vou pedir para meus amigos curtirem a sua página.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D