27 janeiro 2014

Look: Jeans destroyed

/
O look de hoje tem uma tabela de cores com tons bem quentes, o que eu achei que combinou com essa calça jeans destroyed. Eu adorei a composição e achei que deu certo com a cor da minha pele e do meu cabelo. Então confiram as fotos e... Espero que gostem!

Teve gente que disse que sentiu falta do meu sorriso no look anterior. Awnnnnnnnn seus fofos ♥

Antes que perguntem, usei tesoura para rasgar a calça. Cortei um pouquinho e o resto eu ia rasgando com a pontinha da tesoura.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a cara de debochada

Kkkkkkkkkk mais debochada ainda

Como de costume, quem fez as fotos foi a Karla Rodrigues. Para acompanharem o seu trabalho maravilhoso, é só curtir a página dela

Ahhhhh pessoal, estamos quase chegando aos 4.000 likes lá na Fanpage do Apenas Ana, quem ainda não curtiu, dê seu like:

33 comentários

  1. *-----------------------* que linda, serio eu amei, seu corpo e lindo :o kkkkkk e sua calça ficou muito legal, tentei fazer umas dessas e nao deu, podia fazer um DIY dela neh aninha ? ♥ e seu sapato , simplismente p-e-r-f-e-i-t-o *-* onde vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaaaada, hahaha! Menina, tô com uma pancinhaaaa ahahahaha. Talvez eu faça um D.I.Y em breve. Essa botinha eu comprei aqui em Unai mas eu não lembro o nome da loja, mas a marca é Ferrucci. Beijos ♥

      Excluir
  2. Gata demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis da vida *-*

    ResponderExcluir
  3. que perfeeeeeeeeeeita *0* , amei muito o seu sapato simplesmente é L-I-N-D-O , sua calça ficou super legal , gostei do look.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!
    Lindo jeans...ficou show em vc
    Beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Amei Ana, ficou tudo lindo!

    Beijos

    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. queremos diy da calça! ficou PERFEITA!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia Ana sera que poderia fazer DIY? Ameei o Look ♥

    ResponderExcluir
  8. Mas é uma linda essa Ana :) Amei o look, as fotos, as poses :P

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei o look! Adorei a combinação de cores, ficou bem legal. E estou apaixonada pela sua botinha, que fofa *-*
    Adorei ver o sorrisão haha ♥
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ana achei lindas as fotos, e ultimamente vc só posta looks, posta dicas de decoração, diy tambem.
    Bj.

    ResponderExcluir
  11. que linda!! amei o look ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Qual lente e camera vc usou ana?Amei o look

    ResponderExcluir
  13. Cara de debochada, kkkkk tá linda Ana. Esse look super combinou com você as cores e tudo mais

    beijo, Joy

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana,
    Amei o look, ficou ainda mais linda do que já é, beijinhos..

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  15. Tá linda e seu look então <3

    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana,

    To adorando sua nova fase com looks mais "rockinho", super combinou com o cabelo novo também. E as fotos tão cada vez mais incríveis, adorei tudo!

    Beijos

    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda, tenho muita vontade de fazer isso com uma calça minha, mas morro de medo de acabar rasgando de mais.
    Beijos ♥

    http://recustodio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Heey lindeza! Amei o look, oque eu mais amo são suas poses e seus carões ahaha *-* Amo, Amo *-*

    Beijos linda!
    quatroharmonias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O look esta lindo, amei sua bolsa. Beijoss<3

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  20. *palmas*
    Uau! Amei o look, você é muito fotogênica (e linda) viu?! As fotos ficaram incríveis, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei o loock perfeito e sapato lindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que look mais lindo Ana, gostei muito da blusinha, achei super lindinha. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda demais,ameei o look,ficou simplesmente perfeito *--*

    http://www.todosnanet-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aaaai, Ana, se cabelo fica a cada dia mais encantador! Parabéns pelos cuidados. rs
    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. O look ficou muito lindo!
    O jeans ficou incrível, e eu estou apaixonada pela sua bolsa, e esse anel! *--*
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O look ta lindo ...
    Amei a maquiagem ...
    E Ana visita o meu blog .. http://passarinhonacartola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Genteeeee, que linda!
    Todas as fotos ficaram ótimas, mas a 13ª e a 14ª ficaram top!
    Parabéns Ana! Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
  28. Oi Ana! Seu look ficou lindo e toda vez que entro no seu blog sempre me assusto com os seus 14 anos descritos ali na barra :p Você é muito madura e fofa, parabéns!

    Continue o bom trabalho, seu blog é muito lindo e fofo (como você).
    Beijos!

    www.polaroidsemanequins.com

    ResponderExcluir
  29. Pra ser sincera ñ curti muito a blusa. Snif. Mas tipo, todas as outras peças são muito divas. Tipo vc. rs. E, seu cabelo tá mais cacheadinho, ou é impressão minha ? Tá lindo também. A Karla tira ótimas fotos^ ^

    ʕ•ᴥ•ʔ Panda.

    ResponderExcluir
  30. Ana como sempre arrasandoqueme bruna viera para chegar aos seus pes. Linda, perfeita, criativa, ousada, simplesmente a melhor blogueira dos tempos.

    ResponderExcluir
  31. Linda, linda e linda!!!
    adoro aqui, muito sucesso viu?
    beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D