15 dezembro 2013

Os posts mais acessados de 2013

/
2013 passou V-O-A-N-D-O né? Pois é. E aconteceram muitas coisas legais na minha vida ao decorrer desse ano. Principalmente coisas relacionadas ao blog. O Apenas Ana cresceu bastante e fez com que eu também crescesse muito aqui por dentro, sabe?

Pensando nisso, resolvi vir aqui hoje pra gente relembrar os melhores posts do ano: Os posts mais acessados de 2013. Tá que dezembro ainda não acabou, mas como o blog anda meio parado nesse fim de ano, não acho que ainda vou fazer um post tão acessado quanto esses (mas espero que assim, né? haha). Então é isso, CONFIRAM!

PS: Clique na foto para acessar o post.
Fiz por ordem dos mais acessados. Ou seja, 1 é o mais acessado, 2 é o segundo mais acessado, e assim por diante.


   


   


   


   


   


   


   


   


   


   

E aí, qual foi o post preferido de vocês? Teve algum que vocês gostam muito e não apareceu por aqui? Me contem tudo aqui nos comentários!

Muito obrigada por tudo gente, de verdade. Se não fossem vocês, NADA disso teria acontecido.  

19 comentários

  1. Ana, só você sabe o como eu amo seu blog. Ele me deu mais vontade de blogar quando eu estava quase desistindo, me ajudou quando eu mais precisei, e você? Ah, você se tornou minha amiga, pelo seu jeitinho de falar nas postagens como se fosse minha irmã. Aliás, irmã que eu nunca tive. Me senti abraçada pelo Apenas Ana, sem direito se sair. Ou melhor, sem querer sair. Você é minha blogueira preferida e com certeza continuará a ser. Conheci o blog esse ano, me apaixonei, acompanhei e principalmente, entrei aqui e fiquei por horas e mais horas.
    Meus posts preferidos de 2013 foram o sobre suas lentes e o do vlog, alias, amo quando tem vídeo novo.
    Bom, vim aqui só para agradecer pelo ano incrível do Apenas Ana. Sempre é bom ser elogiada, principalmente quando é de coração. Eu amo o seu blog, continuarei amando.
    Te amo, Ana! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia meu amor, desculpe a demora pra responder o comentário! :(
      Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando li tudo isso, você não faz ideia, me emocionei muito. Saber que tem alguém que gosta do que eu faço é muito bom, nem sei o que dizer pra te agradecer por todo esse carinho, nem mereço tudo isso. Obrigada por tudo, por ser essa leitora tão fofa que me enche de alegria. São pessoas como você que me fazem ter vontade de continuar. ♥ ♥ ♥ :')

      Excluir
  2. Adoreeeeei, a maioria dos posts eu tinha visto já.
    Sucesso <3

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cliquei em praticamente todos os links heheh, muitos me chamaram atenção, vou lá ver ;)
    beijinhos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não consigo saber o meu preferido, entende?! Tudo aqui é perfeito! Beijinhos e sucesso!

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii Ana, bom, tem um tempo que vejo muitas pessoas comentando sobre o seu blog e hoje tomei coragem para conhecer, sendo sincera: AMEI!
    Seu blog tem conteúdos que eu adoro e o seu jeitinho mineiro de blogar me cativou.
    Escolhendo um post preferido entre tantos, escolho o 6- Material escolar 2013, sou uma viciada em material de papelaria, nem dá pra negar.
    Ótimo blog, seguindo, recomendando, lendo <3
    http://galeriacliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro a maioria desses posts! É legal colocar, porque as pessoas acabam acessando de novo.
    Beijooos,
    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os posts e é a pura verdade que o ano passou voando, mas que venham alegrias em 2014.

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  8. Todo o sucesso do mundo para você em 2014 porque em 2013 já esta bombando! hahaha ♥
    Tem selo para você no meu blog: http://blogadosemmim.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  9. Fiquei mais de uma hora lendo todos estes posts (minha internet tá uma bosta) e adorei cada um. Parabéns por toda a evolução do blog durante estes um ano e pouco de existência. Que este sucesso multiplique-se cada dia mais.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse post me deu a oportunidade de conhecer melhor o seu blog
    Os meus preferidos foram 16, 11, 10, 8, 7, e 4 seu quarto é lindo!
    Espero que continue com o seu lindo blog, sucesso em 2014! Parabéns.
    Beijão.

    eu-pinto-um-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de todos, mas com certeza o que mais me ajudou foi o 14, estava super em dúvida de que câmera comprar, mas se tudo der certo a minha nikon d3100 chega daqui a uma duas ou três semanas.

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por todas as visitas, Aninha! Você merece tudo isso e muito mais!
    Não consigo definir um como sendo o meu favorito mas, o post sobre a decoração do seu quarto e a receita dos cupcakes (aliás, traga sempre mais!) estão no meu coração <3 ahahaha

    Beijos e tudo de bom! ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  13. amei as postagens, sempre ajudam muito, de verdade. Seu blog é fofíssimo *-*

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Descobri seu blog hoje e com essa seleção dos posts mais acessados ja amei vários posts, abri praticamente todos e ainda passei várias paginas. To apaixonada!
    Voltarei sempre com certeza!
    beijoks
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, tão bom ver as dicas dos cílios e da Carol!!!! Até segui ela no insta, mt bommm Ana!
    Sempre Diariando|Twitter

    ResponderExcluir
  16. achei super legal a ideia de retrospectiva de posts do ano.
    Achei suas fotos uma fofura, você mesmo que tira? Parabéns *-*
    tudo muito lindo por aqui, você tem feito um bom trabalho.

    Beijo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D