01 novembro 2012

Looks para usar em show

/

Muitas vezes ficamos confusas na hora de escolher uma roupa para usar em um show, nem sempre o mais bonito é o mais confortável, então gera grandes dúvidas e indecisões. Reviramos nosso guarda-roupa e no fim vamos com uma roupa que não nos agrada, que já usamos outras vezes ou que vai ficar incomodando a festa inteira, e o pior: você vê dezenas de garotas com um look parecido com o seu.

Chega disso! Trouxe dicas de peças práticas e usáveis, que vão fazer você arrasar no look. Peças que têm no seu guarda roupa ou que você poderá improvisar. Vamos lá?

As peças de couro são sofisticadas e dão um ar mais bonito em qualquer look. O legal é que se você coloca uma calça de couro por exemplo, a blusa não precisa ser tão chamativa assim.

A blusa cropped é linda e está super em alta. A dica é usar com uma saia/short/calça de cós mais alto, para que não apareça o umbigo e seu look fique mais elegante.

Quem foi que disse que não se pode usar calça jeans em um show? Claro que pode! Além de confortáveis, podem dar um charme no seu look. Se a sua calça é mais simples e básica, a dica é usar uma blusa mais colorida e apostar em acessórios.

A meia calça é ótima para quem não está afim de usar uma calça e está fazendo um friozinho. Fica lindo com tudo que é mais curtinho (short, saia, vestido).

A saia mullet é maravilhosa e pode deixar qualquer mulher um charme. Se você quer arrasar na festa com uma pegada diferente, aposte nessa peça.

Nada como um moletom estiloso para dar um ar super deslocado para seu look. Misture com shorts, saias, tênis ou meia calça, fica lindo.

As cores vibrantes também conhecidas como cores neon vieram com tudo. São lindas, use à vontade, só tome cuidado para não exagerar demais.

Salto alto é super fino e pode te deixar linda, mas não é o tipo de sapato mais adequado para um show. As pessoas vão pisar no seu pé, estragar o material do calçado, e, vai chegar em um ponto da festa que o seu pezinho vai doer muito, e você não vai mais conseguir andar com elegância. 
A dica é apostar em sapatilhas, botas (de cano alto ou mais baixinho), coturnos, tênis com salto (sneaker) ou até mesmo um tênis comum, menos de academia, por favor. Fica legal usar um tênis mais estiloso, por exemplo, que seja revestido de glitter ou tenha uma estampa de animal print.

Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até mais!


Um comentário

  1. Adorei esses look, comprei ontem duas sapatilhas, muito fofas, pois estou montando um look para sábado na balada XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D