07 novembro 2012

Gel secativo de espinhas da Avon

/
Há um tempinho atrás uma leitora do blog - Vivianne Borges - me mandou um email sugerindo que eu falasse sobre alguns produtos de beleza de marcas mais conhecidas, por que ela também mora em uma cidade pequena, onde fica difícil de encontrar produtos de marcas diferentes. Lembrei de um produtinho que estou usando da Avon, Gel Secativo Redutor de Espinhas Blemish Clearing da linha Clearskin.

Mas peraí, o que são espinhas? Da onde elas vieram? Por que elas vieram morar no meu rosto? Como posso evitá-las? Essas e outras dúvidas você pode tirar nesse post, clique aqui!

Sabe quando você tem uma festa super importante pra ir daqui três dias e do nada surge uma espinha enorme na sua cara, que nem base/corretivo/pó conseguem disfarçar? Keep calm! Aplicando uma pequena quantidade desse gel na espinha aproximadamente 3, 4 vezes ao dia, ela vai secar rapidinho, até em menos de três dias, parece até milagre. Ufa né?

O preço dele está na média de R$14,00 à R$15,00 reais. Super vale a pena, recomendo muito.

E aí, gostaram da sugestão? Já usaram esse produto? Se sim, o que acharam? Me contem tudo nos comentários! Beijos e até mais!

10 comentários

  1. Respostas
    1. Ué Pri, comigo ele funciona maravilhosamente! Haha. Deve ser algo relacionado ao tipo da sua pele..

      Excluir
  2. Olha que coincidencia,encomendei um na revista ontem!Só não posso ficar ansiosa pela efetividade pra não surgir as danadas das espinhas!Post sempre dicas,todas nós gostamos!
    Um beijo Ana!
    Carol S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Carol! Vou tentar postar sempre. Beijos!

      Excluir
  3. Minha irmã já usou e ela gostou do resultado :) Eu fico tão feliz por não ter tido muitas acnes, no máximo quando aparecia era nas costas ou no colo (estranha né) tinha mais cravos, acnes só de vez em quando e olha que minha pele é oleosa =/ Flor podeira indicar alguns produtinhos baratos, até mesmo da avon que são bons pra pele :D

    beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma baita sortuda por não ter tido muitas espinhas viu, hahaha. Eu também tenho algumas no colo, e não é estranho, super normal viu? rs. Vou tentar indicar sim! Beijos e obrigada pela visita. s2

      Excluir
  4. ♥Oie,to seguindo seu blog, quer particpar de um joguniho e ainda por cima ter uma lista de desejos realizados?Entre no meu blog e veja como:
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/♥

    ResponderExcluir
  5. ooi , adorei aqui e adorei sua dica , beijinhos já estou seguindo ! docesesensacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, nunca usei um gel secativo para espinhas mas ainda vou testar haha, seguindo aqui, adorei .

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu usava ele antes, era muito bom! Só que as ultimas vezes que usei, ele não adiantou muito.. u-u ; beijos!

    uupglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D