20 novembro 2012

Campanha de Natal: Faça um(a) blogueiro(a) feliz!

/
 

Se tem uma coisa que todo blogueiro se amarra e eu não tenho dúvidas disso, é ganhar comentários com elogios sobre o seu post ou o seu blog. E como o Natal está chegando, resolvi criar essa Campanha Natalina, Faça um(a) blogueiro(a) feliz! Como a maioria de nós não podemos presentear os nossos blogs favoritos com coisas materiais, a intenção é espalhar amor com um pequeno gesto que vai fazer um blogueiro se sentir muito especial de uma maneira bem simples.



Como funciona a campanha

Você deve escolher 10 blogs que você goste muito.

Destes 10 blogs, você vai enviar comentários em pelo menos 5 postagens. Mas não adianta comentar qualquer coisa. A intenção é você escrever de coração! Por exemplo, se você gostou do post, demonstre que gostou mesmo! O blogueiro vai ficar muito feliz quando ver os comentários que você mandou. Nada melhor que saber que os outros estão gostando do que você faz.

No comentário, além de suas palavras, você deve colocar o link dessa postagem, dizendo para a pessoa repassar o carinho também! Assim, vários blogueiros vão poder contagiar essa alegria.

Se você está participando da campanha, coloque algum destes selinhos no seu blog.




 


Mas não se esqueçam o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento do Nosso Rei Jesus Cristo, que nos ama mais que tudo e todos. 

Desejo à todos vocês um Natal super abençoado e um próspero ano novo. Beijinhos e espalhem alegria por onde passarem, assim como essa campanha.

71 comentários

  1. Amei a ideia Ana! Vou participar.
    Já colei o selinho lá no blog ><

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. AMEI, achei um doce! Participarei <3

    Beijos, Nat
    www.trendyzombie.com

    ResponderExcluir
  3. Ana, muito legal sua iniciativa, já adicionei o ícone da campanha em meu blog, enfim, parabéns, e muito mais sucesso do que você já tem... Beijos e Abraços do Blog Xega Pra Cá Meu Bem à você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuito obrigada, mesmo viu? Adoooro seu blog, acho que já falei isso haha, beijão!

      Excluir
  4. Gostei da campanha, vou praticar.
    To te seguindo!

    Bgs. ;*

    Tracy Emmy Blog's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela campanha e por estar me seguindo haha, beijos mil

      Excluir
  5. Ai que massa ! A-M-E-I !Estou participando ... Amei seu blog e estou seguindo ! Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Monny, obrigada por seguir, também estou seguindo o seu! Beijos. s2

      Excluir
  6. Adorei o blog, seguindo se puder segue tbm! beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou seguindo seu blog também. s2
      Aquele post do brigadeiro com biscoito me deu água na boca, hahaha
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei a ideia, é super fofa, mas seria melhor se o blogueiro não soubesse que a gente está na campanha. Enfim, eu estou participando e já coloquei o selinho lá no Anotei no Papel, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, essa também é uma boa ideia, mas aí não ia ter como ele repassar também. Muuuito obrigada, beijão

      Excluir
  8. Adorei a ideia, bem criativa!! Posso aderir ao meu blog ou é só por indicação???


    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Puxa obrigada por me convidar para participar da campanha.
    Estou pensando fazer um post no blog para divulgar a sua campanha.
    Achei uma ótima idéia.
    Ah curti sua fanpage !
    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver o post no seu blog, muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou, ah, obrigada por curtir minha página também. Beijinhos! s2

      Excluir
  10. Agora que vi lá no blog que você tinha me convidado. Adorei a ideia e o convite. Já coloquei o selinho lá no blog! ♥

    ResponderExcluir
  11. Ameeei a ideia tambéem , vou participar (: x.o.x.o

    ResponderExcluir
  12. Oie, conheci seu blog agora, pela campanha! Adorei e já divulguei no meu!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso é sinal de que a campanha está se espalhando, oba! Hahaha, beijinhos.

      Excluir
  13. Adorei a ideia!! Seu blog é muito lindoo!! <3
    Vou participar também!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei Ana , parabéns pela ideia maravilhosa!!
    Vou participar também... :D <3
    http://modabrigadeirinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Safira, fico tão feliz em saber que você gostou da ideia, beijos e sucessos com teu blog!

      Excluir
  15. Oi Ana, me desculpe pela demora em responder... Achei a sua ideia muito bacana, aliás seria bom que a gente aderisse essa campanha pra 2013 =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, acho que podemos aderir mesmo! Obrigada pela dica! :D

      Excluir
  16. Adorei a ideia, e adorei seu blog!
    Hoje em dia é dificil seguidores fieis e pessoas que realmente leem os post, a maioria se interessa só por sorteio.
    http://vickibrahim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Sinto que vocês estão realmente entendendo o sentido da campanha! *-* Haha. Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Oi Ana!

    Adorei a ideia!
    Vou participar sim! ♥

    beijos, Nat

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei a ideia, super divertida e realmente que comentário amoroso não deixa um blogueiro feliz? haha, estarei participando, irei colocar o selo no meu blog, e começar a espalhar amor e felicidade. Afinal, Natal é isso *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnn, hahaha. Obrigada por participar da campanha anjo, beijinhos. s2

      Excluir
  19. Essa ideia é ótima! Já vou aderir...
    No natal um comentário fofo para o blogueiro é como um copo de chocolate quente!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a ideia! Estou participando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Estou participando de outra campanha do grupo Blah blogueiras do facebook, onde cada uma vai receber um post em homenagem, ou coisa relacionada sabe?
    Mas adorei sua idéia ;D

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Me manda o link da campanha?
      Obrigada Helena, beijos! s2

      Excluir
  22. Adorei a ideia da campanha, Ana! <3 É genial, vou pôr em prática assimq eu tiver tempo :3 Blog amoreco demais esse seu, lindo.

    Beijos,
    Aura ~ http://alittlesugarcloud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn brigada querida! Fico feliz que você tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  23. Muito legal essa ideia!
    Adorei seu blog, estou seguindo beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa ideia, e acho que temos que ser assim não só no Natal, mas em todas as épocas do ano. <3


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  25. Acho que vou participar, adorei essa campanha!

    cloudl4nd.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lu, fico feliz que você gostou, beijos e sucesso pra você

      Excluir
  26. Tah apoiada pelo Blog Rascunhos de Caneta, ja coloquei o selinho laá
    Se puder, dá uma passadinha ok?!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. To participando da Campanha! E por sinal, adorei! Haha! Bjão =*

    ResponderExcluir
  28. Adorei a iniciativa, super criativa (: Amei seu blog e já estou seguindo, e como sou um pouco nova com o blog, coloquei lá no blog um selinho para divulgar (: E vou fazer um post exclusivo sobre isso no seu blog (:
    Super amei mesmo seu blog (((((:
    Beijo Rafa http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/ <- Rafa
    http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/ <- Celly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! Se você divulgar vou ficar muito feliz, hihihi, beijos linda!

      Excluir
    2. http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/2012/12/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html#more aqui esta (((: Beijos Ana

      Excluir
    3. Morrendo de amores pelo seu post. ♥

      Excluir
  29. Gostei da ideia hahah Ta fazendo sucesso né?

    Beijão
    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Estou pensando em participar! Amei a ideia, sou nova aqui, parabéns =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei muito feliz se você participar Tati, obrigada pela visita, beijinhos! *-*

      Excluir
  31. O mundo precisa de mais pessoas como você! Ou mais blogueiras, rs. Sua iniciativa foi muito criativa! Pena que cheguei um pouco tarde... Simplismente amando seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda de você! Muito obrigada, fiquei tão feliz com esse comentário, sério mesmo. Brigadãaaao de novo, beijoooos e abraços! s2

      Excluir
  32. Adoorei a iniciativa, pena que só vi agora...Mas no natal desse ano com certeza essa campanha esará no meu blog, é muito gratificante receber elogios!
    Ameei o blog e as suas fotografias #TudoMuitoLindo

    --beijos--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá gatinha !
    Amei seu BLOG, bastante interativo, e divertido, com certeza praticarei isso no BLOG, no próximo natal rs'
    2 Favorzinhos ??

    CURTE ..
    https://www.facebook.com/pages/Papo-De-Garota-Crist%C3%A3-8/378922992161670?ref=hl

    SEGUE, tto seguindoo já ;33
    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    Obs ; iniciante ..
    Beijos Gata ><

    ResponderExcluir
  34. Ana eu sei que sua vida é corrida , mas queria saber se você não poderia fazer a campanha "Faça um blogueiro feliz" este ano ♥♥♥♥

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D